quarta-feira, 20 de maio de 2009

walleska sargentely

13 comentários:

  1. Q delicia de piroca, vc tem. Vc e para casar, meu sonho ter uma mulher assim como vc que tenha uma piroca assim pra quando o tesao de dar vier ser enrabado gostoso por vc, te comer tambem deve ser maravilhoso. Tenho medo de me apaixonar.
    PQ

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueci, minha mulher tambem adorou, acho que vou te ligar pra marcar eu vc e minha mulher. Sera uma delcia nos 3.
    PQ

    ResponderExcluir
  3. Você também é passiva ou só é ativa?

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida e a t girl mais bonita que ja vi,talvez seja por que adoro morenas.

    ResponderExcluir
  5. Linda morena........vc quase acabou com meu cuzinho rosa ontem lá no motel. Enfiou sem dó e eu gritava de dor e prazer..... Me senti sendo rasgado por essa pica grossa. Pena que teve que ir embora muito cedo........vou querer mais. Preciso esperar meu cuzinho se recuperar e voltar ao normal pois ficou arregaçado. Um beijão linda!!!

    ResponderExcluir
  6. gata vc euma deusa nossa que vontade louca de chupar esse grelo todinho ele é lindo vc tem msn? omeu é eduardofiel10@hotmail.com bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi sou sargento da plicia milita de goiania gostariamuito de fazer contato co voce poder sergata o meu msn e floriano.filho
    @hotmail.com ok por favor vamos fazer um contato ok bjs

    ResponderExcluir
  8. Vc é uma delicia. Que peitinho! Sou iniciante. 58 anos. Tem discriminação? Se não manda e-mail que depois de ligo. erik19@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. O site Riorelax afirma que tem 243 fotos suas para assinates. Isto é verdade? Se você confirmar eu assino. erik19@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vc é a + linda Negra salve este Cútis!
    Apaixonei!

    ResponderExcluir
  11. Tu és simplismente meu sonho. Quero te conhecer pessoalmente, será mais um sonho realaizado pra mim. Te aguardo. Beijo grande...Linda Walleska.

    ResponderExcluir
  12. NOSSA AMEI TUA PICA GRANDE E GROSSA ,,,CHUPARIA ATÉ SAIR LEITE NA MINHA BOCA ..BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir